Blogue simples e personalizado, de conteúdo essencialmente literário, dando voz tanto a autores desconhecidos como veiculando autores célebres; com pequenos focos na música, pintura, fotografia, dança, cinema, séries, traduzindo e partilhando alguns dos meus gostos pessoais.
Sejam benvindos ao meu cantinho, ao meu mundo :)

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

“Alguém Excepcional” - de Florbela de Castro



Surgiste no meu caminho
E iluminaste a minha vida
Estremeceste todos os meus sentidos,
Sem me deixar outra saída.
Limites e receios são noções
Que vou ter de apagar.
O meu mais profundo desejo é,
Nos meus braços te poder estreitar!
Anseio amar-te livremente e,
Finalmente, viver, acordar!
Baluarte de emoções
É só uma das expressões
Para traduzir o que sinto!
Segredam-me as minhas percepções
Que este fogo não mais será extinto!
Razões tenho para encontrar em ti
Alguém excepcional!
Rios de sensações correm reciprocamente
E transformam-te no ser mais especial…
O tempo e o coração são donos do mistério
E do que se vai desenrolar!
Sou porém, tentada a admitir
Que o mais certo é eu me entregar!


03/04/1996

 Pode compartilhar livremente a obra desde que respeite os creditos. 
Todos os direitos reservados.Safe Creative #1404150602357

Web site desta imagem

arteyes.ru
Autor da imagem: Heise Jinyao

Nenhum comentário: