Blogue simples e personalizado, de conteúdo essencialmente literário, dando voz tanto a autores desconhecidos como veiculando autores célebres; com pequenos focos na música, pintura, fotografia, dança, cinema, séries, traduzindo e partilhando alguns dos meus gostos pessoais.
Sejam benvindos ao meu cantinho, ao meu mundo :)

terça-feira, 13 de outubro de 2009

"Amor de Mãe"



A força de vos amar…
Faz-me sorrir…
Quando simplesmente…
Quero chorar!


Fazem-me amar a vida,
Sempre que estou perdida…
Atenuam a minha dor…
Com o todo o vosso amor!


O vosso sorriso é lindo,
Há ternura no vosso olhar
Quando vos vejo sorrir…
Dá vontade de vos abraçar!


Deus deu-me a maior bênção…
Essa bênção foi-vos ter,
Agradeço muito a Deus
Vocês são todo o meu ser!



Web site desta imagem

elizeueliel.blogspot.com

Nenhum comentário: