Blogue simples e personalizado, de conteúdo essencialmente literário, dando voz tanto a autores desconhecidos como veiculando autores célebres; com pequenos focos na música, pintura, fotografia, dança, cinema, séries, traduzindo e partilhando alguns dos meus gostos pessoais.
Sejam benvindos ao meu cantinho, ao meu mundo :)

terça-feira, 13 de outubro de 2009

"Pedido…"



Todos os dias ao me deitar,
Um pedido eu vou fazer…
Peço sempre a Deus,
Que me deixe isto vencer!


Vencer esta grande batalha,
Batalha que espero ganhar…
Pois a única coisa que peço
É força pra vos criar!


A mãe dava a vida,
Só pra não vos ver sofrer!
Amo-vos muito meus queridos
Adoro ver-vos crescer!


Não peço nada em troca…
Não peço o esplendor,
O resto não me importa…
Só quero o vosso amor!



Web site desta imagem

vergueirinho.blogspot.com
Autor da imagem: Penny Parker

Nenhum comentário: