Blogue simples e personalizado, de conteúdo essencialmente literário, dando voz tanto a autores desconhecidos como veiculando autores célebres; com pequenos focos na música, pintura, fotografia, dança, cinema, séries, traduzindo e partilhando alguns dos meus gostos pessoais.
Sejam benvindos ao meu cantinho, ao meu mundo :)

terça-feira, 13 de outubro de 2009

"Querido Pai"



Herdei de ti a força,
A coragem de mudar…
Ser alguém melhor,
Para algo alcançar,


Para mim hoje…
És um Herói
És o pai que sempre quis,
E nada me faz mais feliz!


És o meu pai querido…
Digo-te isto de coração,
Da tua filha querida,
Com toda a emoção!


O melhor pai, avô e marido
Tudo isso foi conseguido!
Estou-te grata eternamente…
Admiro-te hoje e sempre!



Web site desta imagem

orizamartins.com

Nenhum comentário: