Blogue simples e personalizado, de conteúdo essencialmente literário, dando voz tanto a autores desconhecidos como veiculando autores célebres; com pequenos focos na música, pintura, fotografia, dança, cinema, séries, traduzindo e partilhando alguns dos meus gostos pessoais.
Sejam benvindos ao meu cantinho, ao meu mundo :)

terça-feira, 12 de março de 2013

"O Meu Amor por Ti"



Eu não vou sentir vergonha do meu amor por ti;
Eu não vou sentir vergonha do meu desejo por ti;
Eu não vou sentir vergonha do meu prazer contigo.
Não me importa a condição em que estás, pois
é bonito o meu amor por ti,
é bonito o meu desejo por ti
e é bonito o meu prazer contigo.
O que sinto é nobre, imenso e divino,
como Tu e como Eu.

Autoria: Cláudia Cardoso
(06.03.2013)


Imagem retirada da net

Nenhum comentário: