Blogue simples e personalizado, de conteúdo essencialmente literário, dando voz tanto a autores desconhecidos como veiculando autores célebres; com pequenos focos na música, pintura, fotografia, dança, cinema, séries, traduzindo e partilhando alguns dos meus gostos pessoais.
Sejam benvindos ao meu cantinho, ao meu mundo :)

sábado, 16 de agosto de 2014

ACREDITAR - Peter Lee Dolphein


Esse teu Olhar
Tão Profundo e tão Quente
Possui
Num Segundo
E torna-me Crente.

A Luz do teu Ser
Que Ama e que Sente
Traz em ti Poder
E em mim
Amor Presente.

Sim, é Verdade...
Eu não acreditava.
Sim, é Amor
O que eu não sabia
E o que em mim
Desde Sempre
Habitava.

Vem,
Vem e traz-me
Esse teu Calor.
Vem e dá-me
Esse teu Ardor
Num Mundo em que eu
sentia muita Dor
E agora acredito
Que tambem pode
Sempre
Haver Amor.

Author; Peter Lee Dolphein.
Braga/Portugal......24/10/2013

Autor ©: Peterleedolph , Braga 24/10/2013

Nenhum comentário: