Blogue simples e personalizado, de conteúdo essencialmente literário, dando voz tanto a autores desconhecidos como veiculando autores célebres; com pequenos focos na música, pintura, fotografia, dança, cinema, séries, traduzindo e partilhando alguns dos meus gostos pessoais.
Sejam benvindos ao meu cantinho, ao meu mundo :)

sábado, 16 de agosto de 2014

WHY? - Peter Lee Dolphein


Pergunto-me
Tão somente
O porquê
De Te querer tanto.

Procuro simplesmente
A Razão
De Te amar tanto.

E quando estou quase lá
Vem o Calor,
Vem a Emoção
De Te saber minha
De todo o Coração
Com tanto Amor
Que igual não há.

É Verdade
Que às vezes dói
É Verdade
Que tambem estás lá,
Quando a escuridão teima
E quando a Luz brilha
Porque ambos estamos ligados
Nesse Sol que arde em nós...
Esse Sol a que chamamos Amor.

Author: Peter Lee Dolphein
Braga/Portugal-------07/06/2011

Autor ©: Peterleedolph , Braga 07/06/2011

Nenhum comentário: